O SOL E O VENTO!



O Sol e o Vento discutiam sobre qual dos dois era mais forte.
E o Vento disse:

- Provarei que sou o mais forte. Vê aquela mulher que vem lá embaixo com um lenço no pescoço?
Aposto como posso fazer com que ela tire o lenço mais depressa do que você.

Então o Sol recolheu-se atrás de uma nuvem e o Vento soprou até quase se tornar um furacão, mas quanto mais ele soprava, mais a mulher segurava o lenço junto a si. Finalmente o Vento acalmou-se e desistiu de soprar.

Então o Sol saiu de trás da nuvem e sorriu bondosamente para a mulher. Ela imediatamente esfregou o rosto e tirou o lenço do pescoço.

O Sol disse então ao Vento que a gentileza e a amizade eram sempre mais fortes que a fúria e a força.

Autor Desconhecido.


------------------------------------------------------------------------
Olá amigos da blogosfera! Voltei pra valer! Aos poucos vou falando com cada um e também postando os selinhos que ganhei nesse período! A primeira dívida paga segue abaixo.

Recebi esse meme da Bia Monteiro, do blog Permita-se
Obrigada minha amiga carinhosa!
E com ele segue algumas regras.

Tenho que responder, encaminhar para mais 5 pessoas, avisá-las e ir até o blog Vi por aí e comentar, a partir disso estaremos participando de uma promoção!

1) Que horas são?
23:45

2) Nome?
Sheila.

3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
35.

4) Furos nas orelhas?
1 em cada, mas tenho vontade de fazer mais um em cada.

5) Tatuagens?
Por enqto nenhuma, mas tenho muita vontade, mas também tenho medo da dor e de enjoar dela no futuro.

6) Piercings?
Não

7) Já foi à África?
Não

8) Já ficou bêbado?
Não cheguei a ficar bêbada, mas fiquei bem alegrinha e rindo à toa, algumas vezes, pois sou fraca pra bebida.

9) Já chorou por alguém?
Aff! Pelo meu filho que perdi e por dois amores que tive.

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim! E muito grave... quase perdi a mão. Se quiser saber maiores detalhes veja o meu post DIVISOR DE ÁGUAS!

11) Peixe ou carne?
Carne, mas amo comida japonesa.

12) Música preferida?
Depende. Tenho várias! Agora citar uma serei injusta com as outras... hehe

13) Cerveja ou Champanhe?
Champanhe.

14) Metade cheio ou metade vazio?
Depende... para algumas coisas é bom metade cheio, mas para outras, por favor, metade vazio!

15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lençóis LIMPOS!

17) Programa de televisão?
Filmes, novelas, jornais, seriados, documentários e toda a programação da Discovery Home & Helth. (rsrs)

18) Filme preferido?
Tenho vários... La Bamba, A Noviça Rebelde, Dirting Dancing, Footloose, Sociedade dos Poetas Mortos, E.T, Sexto Sentido, enfim.....vários outros, amo tudo de suspense, comédia, comédia romântica, policial, musicais....etc. (rs)

19) Está ouvindo alguma música agora?
Sim, Hallo da Byoncé

20) Flor(es)?
AMO! Principalmente flores do campo...

22) De que pessoa recebeu esse questionário?
Da Bia Monteiro.

23) Qual o amigo mais distante que você tem?
Está na Espanha e não é da blogosfera não.

24) O melhor amigo?
Sou bem servida de amigos, não vou citar para não ser injusta.

25) Hora de dormir?
Depende... mas normalmente por volta de 23:30 e meia-noite. Menos qdo saio... hehe

26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
Não faço a mínima ideia.

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Depende de quem está do outro lado da linha.

28) Qual a figura do seu mouse-pad?
Ele é todo cinza.

29) CD preferido?
Aff! Vários, mas gosto muito do Lou Bega Mambo Number Five.

30) Mulher bonita?
Catherine Zeta - Jones e Ana Paula Arózio.

31) Homem bonito?
Richard Gere e Thiago Lacerda.

32) Pior sentimento do mundo?
Indiferença pelo simples fato de não ser sentimento algum.

33) Melhor sentimento do mundo?
Amor.

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
Chulé e bicho no pé! (rsrs) Falando sério, não pode ser mentirosa/o.

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Sabe que eu não sei, vou prestar atenção amanhã...

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Não faço ideia...

38) O que é que você tem debaixo da cama?
Nada. Mas preciso contar uma coisa engraçada e neurótica pra vcs, todos os dias, desde que me entendo por gente, antes de dormir eu olho debaixo da cama pra ver se tem alguém, e é somente a noite, se eu for dormir qualquer outro horário isso não acontece... sinistro! Sou doida... até encontrar alguém de verdade lá....kkkkkkkkkkkkkkkkk

39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?
Sei lá.

41) Quem gostaria que te respondesse?
Todos

42) Uma frase:
Pôxa....tenho várias de que gosto, mas agora fugiu todas, amanhã coloco.

Repasso para:
Prometo que amanhã faço isso com calma!

Comentários

  1. a diferença é que o blog destrói aos poucos

    ResponderExcluir
  2. Terapia pra resposta numero 38 hein, adorei a introdução, bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sheila,tô passando aqui para avisar que vc foi a sorteada lá na promoção do meu blog - tá? Envie hj ainda para mim seu nome e endereço completos lá para o meu e-mail, tá bom? Vou postar o livro o mais breve que puder: irei hj à Saraiva e se tiver para pronta entrega, já envio amanhã mesmo - ok?
    Parabéns, querida, espero que goste do livro.

    ResponderExcluir
  4. Agora eh pra valer! Senti firmeza ae!
    Entaum, seja mto bem vinda de volta a blogosfera, sabe q qlquer coisa eh soh gritar q teus gritos ecoaraum na minha Cela fria.
    Gostei mto do texto e principalmente do meme, me fez saber mais sobre vc.
    O lance de olhar debaixo da kma pra ver se tinha alguem eu tive essa mania dos 7 aos mais ou menos 12 anos, dpois passou. rsrsrs
    Te adoro meu anjo.
    Bjos e te desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Plástico-bolha surgiu por acidente