Esperando na janela...

Olá, olá!

Adooooooro essa música que com essas crianças lindas ficou ainda mais fofa!

Bem, ando mais musical essa semana do que de costume, nem sei o motivo, mas enfim...

Ah e quero aproveitar e explicar aos novos seguidores e visitantes que em respeito aos posts de vocês nos blogs de cada um eu sempre respondo os comments pra mim por aqui mesmo, tá?

Ainda devendo várias visitas que coloco em dia assim que der!

Beijo, beijo!

Esperando na Janela (Blanch)

Quando me perdi, você apareceu

Me fazendo rir, do que aconteceu

E de medo olhei tudo ao meu redor

Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada na minha subida

Você é o amor da minha vida

É o meu abrir de olhos o amanhecer

Verdade que me leva a viver

Você é a espera na janela

A ave que vem de longe tão bela

A esperança que arde em calor

Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu, foi você quem me curou

Quando o mal partiu, vi que algo em mim mudou

No momento em que quis ficar junto de ti

E agora sou feliz, pois lhe tenho bem aqui

Você é a escada na minha subida

Você é o amor da minha vida

É o meu abrir de olhos o amanhecer

Verdade que me leva a viver

Você é a espera na janela

A ave que vem de longe tão bela

A esperança que arde em calor

Você é a tradução do que é o amor

Fonte do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=J6mxwysjwVs

Fonte da letra: http://letras.terra.com.br/cesar-menotti-e-fabiano/566161/

Comentários

  1. Adoro tbm!!! Linda declaração de amor.

    ResponderExcluir
  2. Oi She

    também gosto, acho essa coisa de esperar na janela muito romântica.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Basta uma palavra, um gesto, um olhar, um sorriso... e a magia acontece!

    Oiii só passei para te deixar um um beijo

    Xan

    ResponderExcluir
  4. Lindo...e os fofis....ai delícia...adoro babies...
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi, She

    Muito bom gosto na música e no tipo de clipe. Declaração de amor com todo romantismo e ainda essas fofuras.
    Abalou!!!

    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, nossa eu amo mesmo essa música, enquanto isso continuo aqui esperando na janela.
    Mas prestem atenção a minha janela é apenas uma metáfora, pois se indo na rua, por aqui na minha cidade, os homens fogem de compromisso, imagina se a gente ficar só na janela esperando....kkkkkkkkkkkkkkk
    Segundo as pessoas que convivem comigo esse comment é característica de: coisas de Sheilinha! (hehe)
    Bjo, bjo em todas!

    ResponderExcluir
  7. Essa música já foi quase um hino para mim. Já a dediquei às coisas mais queridas da minha vida: minha profissão (um sonho), quando estava me formando; meu marido, quando era um namorado; meu filhote (para ele ainda canto, enquanto ele me olha com aquela cara de :minha mãe tá doida, mas eu goooosto"... heheh
    Linda lembrança!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati, que lindoooooo o seu comment, amei! Obrigada!
    E fico feliz de ter podido te trazer lembranças boas, bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  9. Ola,to aqui pra desejar 1 otimo fim de semana!
    E que clipe lindo!Eu adoro a letra dessa música...Otima escolha e ótimo post!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian, que bom que vc gostou, obrigada e tenha tb um excelente fds!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

O GOZO COM AS PALAVRAS

Sabedoria...