eu preciso...


foto tirada da internet

Comentários

  1. Ai, minha amiga

    Eu preciso bem mais que isso.
    Não tem um primo meu por aí? O Mel?

    Umas massagens quem sabe...

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Quem não precisa?
    Inda mais junto com o maridão, com petalas de rosas e velas perfumadas hummmm.

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu também preciso disso...rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que delicioso um ofurô quentinho junto com a pessoa amada...

    ahhh acho que eu nw preciso,EU QUEROOOOOOOOOOO.....

    ResponderExcluir
  5. isso é só o começo do que eu preciso...rs mas é um bom começo ...rs bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhh não fique triste amore, apenas mudei o endereço, rsrsrs
    Preciso de sua presença por lá!
    Enviei o convite para seu acesso para seu endereço do gmail, aceita tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha linda
    ando na correria e não tenho deixado recadinhos, mas sempre passo por aqui.

    Beijos Xan

    ResponderExcluir
  8. Tb quero e quero muito!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, lembrei de você! Se quiser e puder, aceite este meu carinho:

    http://enlouquecendoumdiadecadavez.blogspot.com/2010/05/carinho-12.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga

    É realmente uma delícia, principalmente com o frio que tem feito em Curitiba.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, pode vir tb! (hehe)
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  12. Massagem é tuuuuuuuudo de bom, né Nilce?! Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Oie Joana, realmente um ofurô muito bem acompanhada é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, então venha amiga!
    (hehe)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cris venha, venha e traga os filhotes! (hehe) Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom Lilian, adorei a sua sinceridade! Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  17. hahahaha Cris França, essa foi boa, mas é verdade é sim um ótimo começo!

    ResponderExcluir
  18. Oie querida Angélica, ah tá! (hehe) Mas ñ recebi nada no meu email não... :( Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  19. Oi Xan, te entendo pefeitamente, vou passar aí no seu cantinho com calma, bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu eu deixo vc usar o meu ofurô... hehehe bjks!

    ResponderExcluir
  21. Oi Angel eu aceito sim, obrigadinha! No próximo post eu coloco!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  22. Oi Kinha, aff! Eu odeio frio, ai meu Deus e ele daqui a pouco tah chegando por aqui tb! Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

O GOZO COM AS PALAVRAS

Sabedoria...