Homenagem para as mulheres da minha vida!

Eu tenho tanto

Pra lhe falar

Mas com palavras

Não sei dizer

Como é grande

O meu amor

Por você...

E não há nada

Pra comparar

Para poder

Lhe explicar

Como é grande

O meu amor

Por você...

Nem mesmo o céu

Nem as estrelas

Nem mesmo o mar

E o infinito

Não é maior

Que o meu amor

Nem mais bonito...

Me desespero

A procurar

Alguma forma

De lhe falar

Como é grande

O meu amor

Por você...

Nunca se esqueça

Nem um segundo

Que eu tenho o amor

Maior do mundo

Como é grande

O meu amor

Por você...

Mas como é grande

O meu amor

Por você!...

Mãe feliz dia das mães! Você é o meu porto seguro, obrigada por tudo e, principalmente, pelo amor incondicional de todos os dias! Te amo eternamente!

Vó, feliz dia das mães! Te amo para todo o sempre!

Vózinha que já se foi... que saudade! Sem palavras para descrever o que vai ser esse dia das mães com a certeza de sua enorme ausência... te amo para todo o sempre!

Comentários

  1. O meu feliz dia das mães também para todas as mamães que me visitam!
    E também para os papais que muitas vezes fazem o papel das mães!
    Beijo carinhoso em todos!
    She.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!
    Beijo carinhoso para você também.
    =)

    ResponderExcluir
  3. She menina, como está?
    Eu adoro essa música, eu cantei e gravei ela, voz e voz kkkk ficou massa, é uma das minhas preferidas de Roberto Carlos, apesar d eu ñ gostar tanto assim dele, rsrs
    Que bom q gostou querida, amanhã eu posto pro dia das mães, já está prontinho o texto, rs.
    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga.

    Profissão Mãe.

    Uma mulher chamada Ana foi renovar sua carteira de motorista.
    Pediram-lhe para informar qual era sua profissão.
    Ela hesitou, sem saber como se classificar.

    "O que eu pergunto é se tem algum trabalho", insistiu o funcionário.
    "Claro que tenho um trabalho" exclamou Ana. "Sou mãe!"

    "Nós não consideramos mãe um trabalho. Vou colocar dona de casa", disse o funcionário friamente.

    Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica. A pessoa que me atendeu era obviamente uma funcionária de carreira, segura, eficiente, dona de um título sonante.

    "Qual é a sua ocupação?" perguntou.
    Não sei o que me fez dizer isto. As palavras simplesmente saltaram-me da boca para fora: "Sou Doutora em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas."

    A funcionária fez uma pausa, a caneta de tinta permanente a apontar pra o ar, e olhou-me como quem diz que não ouviu bem.
    Eu repeti pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas.

    Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.

    "Posso perguntar" disse-me ela com novo interesse "o que faz exatamente?"

    Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz, ouvi-me responder: "Desenvolvo um programa de longo prazo (qualquer mãe faz isso), em laboratório e no campo experimental (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa).
    Sou responsável por uma equipe (minha família), e já recebi quatro projetos (todas meninas).
    Trabalho em regime de dedicação exclusiva (alguma mulher discorda?).
    O grau de exigência é a nível de 14 horas por dia (para não dizer 24)"

    Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária, que acabou de preencher o formulário, se levantou, e pessoalmente abriu-me a porta.

    Quando cheguei em casa, com o título da minha carreira erguido, fui recebida pela minha equipe: uma com 13 anos, outra com 7 e outra com

    Do andar de cima, pude ouvir meu novo experimento - um bebê de seis meses - testando uma nova tonalidade de voz.
    Senti-me triunfante!

    Maternidade... que carreira gloriosa!

    Assim, as avós deviam ser chamadas Doutora-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas, as bisavós Doutora-Executiva-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas e as tias Doutora-Assistente.

    Uma homenagem carinhosa a todas as mulheres, mães, esposas, amigas, companheiras, Doutoras na Arte de Fazer a Vida Melhor!

    (Marcelo Dias).

    Feliz dia das Mães.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga

    Passei para lhe desejar um ótimo domingo e uma semana melhor ainda.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Tesouro de minha vida,
    O que dizer sobre a palavra mãe? São três letras que igualmente a palavra céu no leva ao infinito... Esta foi a tradução que ouvi esta semana, e que venho agora registrar que todos nós que moramos por um bom tempo no útero materno, temos a oportuniade de também acalentar em nosso útero, os verdadeiros tesouros de nossas vidas. Tenho a mais absoluta certeza que um dia, você vai tornar a sentir o gosto, a sensação e a delícia de gerar os fihos tão queridos que DEUS nos permiti ter.
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos minha filha querida e obrigada por esta homenagem linda que você nos presenteou, a mim e a suas vòzinhas.
    Feliz DIA DAS MÃES a todos que te acariciam neste blog tão criativo.
    Mãaaaaaaaaeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcos, realmente Roberto Carlos é o rei das emoções e sentimentos, ele fala tão bem o que sentimos... obrigada pelo beijo, apesar de não ser mamãe ainda, mas embora já tenha sentido um pouco desse gostinho!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oie Dil, agora fiquei megacuriosa pra ouvir vc cantando essa música, né?! (rsrs)
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  9. Ana, querida, que coisa mais lindaaaaaaaaaa! Amei! Beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Veloso, obrigada querido! Bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Kinha, uma linda semana pra vc tb! Bjooooo

    ResponderExcluir
  12. Mããããããããããããããããããããããããããe!
    Que comment mais lindo! Amei o que vc escreveu com palavras tão doces exatamente como vc! Obrigada, mãezinha, te amooooooooooooooooooooooooooooooo muito! Beijocas e mais beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Menininha do meu coração, quanta emoção, hem? E olha que eu estou lendo muito tempo depois do dia das mães!!!!!!!!!!!!! Amo essa música. Vc acertou em cheio!!!!!!!! Bilhões de beijos pr vc, tá?

    ResponderExcluir
  14. rsrsrsrs que bom que gostou, tia!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

O GOZO COM AS PALAVRAS

Sabedoria...