Ontem e Amanhã...

imagem tirada da internet


"Hoje vou apagar do meu calendário dois dias:

Ontem e amanhã!

Ontem foi para aprender!

Amanhã será uma consequência do que posso fazer hoje...

Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará.

Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente...

Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam, que são as minhas chances de triunfar!

Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho!

Resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso...

Com uma atitude positiva...

Esperando sempre o melhor!

Hoje usarei o tempo para ser feliz!

Se você carimbar em si mesmo a ideia de que as coisas são difíceis, provavelmente elas serão.

Quando se repete continuamente 'eu não posso' ou 'eu não vou conseguir', as chances de que isso realmente aconteça são bem grandes.

Portanto, para permanecer longe da influência dos comentários e visões pessimistas dos outros, ative o seu potencial otimista.

Uma pequena chama em uma sala escura é muito mais forte do que toda a escuridão."

(autor desconhecido)

Um excelente final de semana de conquistas para todos!

Beijo, beijo!

She.

Comentários

  1. She,

    Maravilha de texto.
    Deixei um comentário no meu último post para vc.

    Excelente final de semana também.

    SHEirinhos e carinhos!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Nilce querida, já fui lá!
    Eu adoro esse seu carinho qdo diz... SHEirinhos! (hehe)
    Bjo, bjo Lindona! E um fds show pra vc e os seus! Fui!

    ResponderExcluir
  3. uau! adorei o início do tecto, excelente mesmo!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, muito bom, né? Que bom que gostou!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  5. Olá She, gostei do seu post.o melhor a fazer mesmo é viver o hoje ,o ontem já foi, e o amanhã só vai valer quando ele chegar , não crio espectativas. eu vivo , ou pelo menos tento viver, vai depender muito da energia que emano em para mim e os outros.
    Uma boa semana,bjs meus

    ResponderExcluir
  6. Oi Sonia, é verdade, vc tem razão, gostei muito do seu comment!
    Bjo, bjo e excelente semana pra ti tb!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

O GOZO COM AS PALAVRAS

Sabedoria...