segunda-feira, 28 de junho de 2010

Decida...



Algumas vezes somos mesmo indecisas...
Crédito da tirinha: Cibele Santos >> visitem seu blog:
http://mulhertrinta.blogspot.com/

--------------------------------------------------------------

Eitaaaaa mais um jogo pela frente e nessa fase de "mata-mata" os jogos ficam todos megainteressantes!
Mas como o Brasil anda bem fraquinho, se compararmos com outras seleções, precisamos ser justos, por conta disso acho que será bem difícil pra gente e então vamos ganhar de 2 x 1 num jogo bem difícil, e ainda digo mais, acho que o segundo gol só saí no final do segundo tempo.
Mamma Mia! Aguenta coração!!!
Beijo, beijo!
She
-------------------------------------------------------------
Ganhaaaaaaaaaaaaamos! Uhuuuuuuuuu! Até que enfim a seleção jogou, emocionou e nos alegrou!
Que venha a Holanda.... Ui!
"Vamo que vamo!"

40 comentários:

  1. Bom dia Sheila querida!

    Ô amiga...eu concordo com tuuudo que vc escreveu aqui...menos com toda a agonia que vamos sofrer rsrs.
    Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  2. Primaaaaaa
    concordo com TUDO!!! Tbm to achando q será 2x1 pro Brasil, mas com muuuito sofrimento!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    beijão priminha

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre, nem me fale, estou aqui com os nervos à flor da pele. Vamos ver quem morre e quem mata, hahahaha. É daqui a pouco...

    E sobre a indecisão feminina, isso está incrustado na nossa personalidade, rsrsrs, fazer o quê?!

    Beijos pra ti e bom jogo, espero.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que passemos! Tô nervoso tbém!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. A tirinha é bem verdadeira!Antes achava esses homens um saco... Ultimamente, aos 40, fico feliz até quando um caminhoreiro buzina pra mim!
    Beijos!
    Gisa

    ResponderExcluir
  6. Oi, She

    Se for de meio a zero, vou achar ótimo.rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  7. Passei por aqui enquanto vc deve estar vendo o jogo...PARABÉNS, estão a ganhar!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk
    Adorei a tirinha...Pior que é assim mesmo... Já pensei nisso um dia!
    kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. She menina, tu tá bem?
    Adorei a tirinha kkkkkkkkkkkkk
    Como ñ gosto de futebol, ñ irei opinar kkkkkkk
    Ah, vota em mim no top blog, é só clicar no link do lado esquerdo do meu blog. E se vc quiser, pode fazer propaganda pro povo votar tbm viu? Não me incomodo de forma alguma rsrs
    Brigadão.
    Bjão menina

    ResponderExcluir
  10. Indecisas, mas vaidosas sempre né!
    Como diz meu marido, o elogio que seja do construção (sem discriminação) é o termometro sobre como estamos.

    ResponderExcluir
  11. Bela tirinha She, na verdade nunca estamos contentes né? kkkkk
    Ahh, e 3x0 pra nós até que foi ótimo né?
    beijos menina!

    ResponderExcluir
  12. Huhulllll....da-lhe Brasil!!!

    Que venha a Holanda, pq os chilenos nós já mandamos para casa!!! hehehehe

    Dunga cantou assim pra eles: eu vou, eu vou, pra casa agora eu...tanãnãnã
    rsrsrsrrs

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  13. Acho que se a holanda vier é o fim do hexa.

    Ah! A história de não escutar com os óculos... é estranho... mas é verdade. Fico perdida sem eles.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  14. A tirinha tá muito engraçada..adorei mesmo...rs
    O Brasil jogou muitoooo e se jogar este tanto daqui pra frente não tem pra ninguém, nem pros hermanos...rs.
    Linda semana...bjsssss.

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que sua previsão sobre o jogo estava errada, e a minha tb, pois eu, como vc, não estava botando muita fé na nossa seleção.
    Sexta-feira vai ser um sufoco.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  16. She somos indecisas mesmas e a tirinha é ótima.
    Ufa! Ainda bem que ganhamos. Sexta lá vamos nós.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Mulheres nunca estão satisfeitas, paz.
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá animada, hein She! hehehe
    Adorei a tirinha, me lembrei de uma da Radical Chic que ela testava se estava gorda ou magra assim, que "homem da construção" não gosta de mulher magrela... kkkkkk
    Adoro!
    Beijo beijo!!

    ResponderExcluir
  19. hahahaha que maravilha Linda Angélica que riu, beijo, beijo! ;)

    ResponderExcluir
  20. hahaha Mari, graças a Deus ganhamos sem sufoco!
    Beijoooo Querida!

    ResponderExcluir
  21. Priminhaaaaaa graças a Deus erramos!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  22. Muito boa, né Desabafando?! Também adorei! Bjks!

    ResponderExcluir
  23. Oie Lu, a nossa seleção passou por mais essa, graças a Deus... afff!
    É... digamos que somos um pouquinho indecisas sim... hehe
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  24. Oie Marcos, passaaaaaaamos, uhuuuuu! Graças a Deus que é brasileiro! (rs)
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkk mas vc é linda mesmo Mãe 24h, a idade é apenas um detalhe... hehe
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  26. Oie querida Nilce, graças a Deus foi de mais, né?! rsrsrs
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  27. Oie Lolipop, pois é estava vendo o jogo sim, obrigada querida e sinto muito por Portugal hj... beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  28. Oie Andrea.... kkkkkkkkkk
    Tem um fundo de verdade mesmo nessa tirinha pq no fim nós somos mesmo é vaidosas... hehe
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  29. Oie Dil, tudo joia, querido, já votei em vc! ;)
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  30. Oie Lu!!!! Sim somos vaidosas... rsrs e seu marido tá certo!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  31. Oie Isaaaaaa sim fomos ótimos dessa vez, até que enfim!
    Muito boa mesmo a tirinha!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  32. hahaaha Fátima!
    Tomara que Deus seja mesmo brasileiro pra gente poder mandar a Holanda de volta pra casa.
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  33. Oi Vaneza, a Holanda já veio pra gente, tb estou com medo, mas vamos ver... rsrs
    Sabia que vc não é a primeira pessoa que escuto falar sobre isso dos óculos? É engraçado sim, mas vc não é a única não...
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  34. Oi Edilson, sim jogou muito mesmo, mas tem que melhorar mais pra gente poder ganhar... descupa, mas tô um pouco descrente, mas sou positiva... rsrs
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  35. Oi Betty graças a Deus erramos, mamma mia!
    E se Deus quiser vai dar tudo certo na sexta tb... beijoooo

    ResponderExcluir
  36. Oie Isa e "vamo que vamo" seguir em frente pra vir o hexa... ui que medo!
    A tirinha é show recebi por e-mail e não resisti... beijoooo

    ResponderExcluir
  37. Oi Lisette nunca estamos mesmo... rs
    bjoooo

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tati!
    Muito boa essa da Radical tb, é eu tô que tô na animação... hehehe
    Beijooooo

    ResponderExcluir

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...