sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Mas que nada" - ADORO!


MAS QUE NADA - Jorge Ben Jor - Versão: Sérgio Mendes

Mas Que Nada
Oaria raio
Oba oba oba
Oaria raio
Oba oba oba


Mas que nada
Black eyed peas came in to make it hotter
We beat the party starters
Bubblin up just like lava
Like lava heat it like a sauna
Penetrating into your body armor
Rhythmically we message ya
With hip hop mixed up with samba
With samba so yes yes yall
You know we never stop
We never rest yall
The black eyed peas are keeping it funky fresh yall
And we wont stop until we get you, till we get you sayin


Oaria raio
Oba oba oba
Oaria raio
Oba oba oba

Peter piper picked peppers but tab rocked rhymes
1,2,3 for several times
Heavy rotation made by every kind
Of radio stations blessing every mind
And we crossing boundaries like everyday
Doing your bop-pop, do in your own way
We got we got tab magnification tab magnafied
Like every day
So yes yes yall
You know we never stop we never rest yall yall
The black eyed peas are keeping it funky fresh yall
And we wont stop until we get you, till we get you
saying


Oaria raio
Oba oba oba (la la la la la)
Oaria raio
Oba oba oba


Drop hot hot be my daily operation
Got to put a right in this crazy occupation
Gotta keep it movin' thats the motivation
Gotta ride the waves and keep a tight relation
With my team keeping moving and doing it right
I've been in a lab every day till daylight
Thats the way things move in this monkey business
We took a old samba song and remixed it


Mas que nada
Sai da minha frente
Que eu quero passar
Pois o samba está animado
O que eu quero é sambar
Este samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tú


Mas que nada, we gonna make you feel lil hotter
Peas and sérgio mendes heating up sambaaaa
Badabababababaaaaaa
Sérgio play your piano
Sérgio play your yo yo yo yo


Check it out


Oaria raio
Oba oba oba (la la la la la)
Oaria raio
Oba oba oba (la la la la la)
Oaria raio
Oba oba oba (la la la la la)


Este samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tu


Este samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tu (la la la la la)
Mas Que Nada
Oooooaria raio
Oba oba oba
Oooooaria raio
Oba oba oba


Mas que nada
O Black Eyed Peas veio pra esquentar
Nós detonamos quem é fogo de palha
Borbulhando como lava
Como o calor da lava em uma sauna
Penetrando na sua pele
Massageamos você com muito ritmo
Com hip hop misturado ao samba
Com samba então
Você sabe que nós não paramos nunca
Nós nunca descansamos
O Black Eyed Peas está renovando o funk, galera
E não vamos parar até fazer você dizer

Oaria raio
Oba oba oba
Oraia raio
Oba oba oba


Peter Piper plantava pimentas e o Tab arrebenta nas rimas
Uma, duas, três, várias vezes
Rotação pesada feita por todo o tipo
Estações de rádio agitando todas as mentes
E nós extrapolamos as fronteiras todos os dias
Cada um arrasando com seu estilo
Nós temos a glorificação do Tab magnificado
Todos os dias
Sim sim galera
Nós nunca descansamos, nunca paramos, galera
O Black Eyed Peas está renovando o funk, galera
E não vamos parar até fazer você
dizer


Oaria raio
Oba oba oba (la la la la la)
Oaria raio
Oba oba oba


Esquentar a chapa é minha rotina
Tenho que fazer isso direito nessa profissão louca
Tenho que seguir em frente, é essa a motivação
Tenho que driblar as dificuldades e me dar bem
Com meus amigos sempre no caminho certo
Fico na batalha até o sol raiar
É dessa maneira que as coisas acontecem no Monkey Business
Pegamos um samba antigo e fazemos um remix


Mas que nada
Sai da minha frente
Que eu quero passar
Pois o samba está animado
O que eu quero é sambar
Este samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tu


Mas que nada, vamos te esquentando um pouco mais
Os Peas e Sérgio Mendes esquentando o samba
Badabababababaaaaaaa
Sérgio, toque seu piano
Sérgio, toque aí


Sente só!


Oaria raio
Oba oba oba (la la la la la)
Oaria raio
Oba oba oba (la la la la la)
Oaria raio
Oba oba oba (la la la la la)


Este samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tu


Este samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tu (la la la la la)

Excelente final de semana para todos!

Beijo, beijo!

She

18 comentários:

  1. Passando para dizer bom dia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. She


    Para voce também, estejas feliz agora e sempre!

    Gostei de conhecer seu blog e voltarei!

    gilberto (nel mezzo del cammim)

    ResponderExcluir
  3. Hehe...
    Mas que nada! Gosto dessa música e não é só Eu!
    ...Sai da minha frente que quero passar! Obaaaa sexta feiraaaaa
    Bjaummmmmm

    ResponderExcluir
  4. Oi, She

    Boa pedida!
    Excelente final de semana pra vc.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  5. She muito bom passar por esse cantinho feliz.
    Ele está colorido - rs e musical.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  6. Mas que nada....excelente maneira de começar uma sexta-feira bem animada!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Uma delícia essa música,superbom gosto hein mocinha...rs
    Lindo fim de semana..beijoooo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, olá Yoyo, beijinhos pra vc querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gilberto, que bom, seja bem-vindo sempre, obrigada e beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  10. hahaha essa música é muuuuuuito boa, beijos Crônicas do Cotidiano!

    ResponderExcluir
  11. Beijo, beijo em seu coração tb Querida Nilce!

    ResponderExcluir
  12. Ah que bom Isa, beijinhos e mais beijinhos pra vc!

    ResponderExcluir
  13. hahaha Margarida animação é meu sobrenome.... rsrs Mas que nadaaaa!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Edilson, haha, obrigadinha e beijo, beijo, excelente fds pra vc tb!

    ResponderExcluir
  15. Sheilinha...
    Adoro Jorge Ben Jor... E essa versão do Sergio Mendes, então, DIVINA!!! Acho que as músicas de Jorge Ben Jor lembram as coisas boas do Rio... "Mas que nada" é daquelas músicas que se vc está parado, já começa a se agitar...rsrs. Uma música tipicamente carioca e brasileira...
    O clip é excelente, pois é uma mistura de brasileiro e latino...
    SENSACIONAL!!!
    Adorei o post, e também adoro essa música!!!
    Obrigado por compartilhar esse vídeo.
    Beijo gostoso.

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou Paulo, eu adoro, bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...