A beleza da simplicidade!


imagem daqui


O ser humano tem a enorme tendência de complicar o que é simples, deve ser porque o simples é tão singelo que a gente acaba apimentando com questionamentos e perturbações. Mas a beleza da simplicidade existe, justamente, quando conseguimos enxergá-la mesmo vindo disfarçada de pegadinhas.

- Sheila Mendonça -

--------------------------------------------------------------------

Para quem não viu o lançamento do meu livro, CABRA CEGA, pode conferir neste post, beijo, beijo em todos!

------------------------------------------

Confiram a sinopse do meu livro aqui:


E fiquem à vontade para comentar e comprar! (rsrs)

Outra coisa, comecei a retribuir as visitas de vocês nos meus últimos posts, mas ainda não dei conta de todo mundo, confesso, mas podem aguardar que eu demoro, mas chego, pois faço questão!

Beijo, beijo!
--------------------------------------------------------

Para os que compraram o meu livro não deixem de olhar a caixa postal de vocês para confirmarem a compra. Vocês recebem um e-mail confirmando o pagamento.
Só a partir disso começa a contar os 5 dias, mas é tudo muito rápido e tranquilo.

Obrigada a todos que compraram CABRA CEGA e agora é chegada a hora do importantíssimo feedback, nesta semana os livros começarão a chegar e desejo a todos uma excelente leitura! Ui que ansiedade...rsrs

Beijo, beijo! ;)


Comentários

  1. Uma observação interessante, é mesmo como por veses complicamos o simples., o puro, o natural, até nas pessoas por veses rotulamos aos puros(a) de ingenuos, inocentes, qdo não, de burros, valeu adorei sua postagem, simples, sem gdes pretenções, mas legal, direta, forte, pra vc bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. A vida é tão simples, não sei por que tem gente que complica tanto...

    E nesta simplicidade seu selinho já está no meu Cantinho...

    Beijos e bom final de semana,

    ResponderExcluir
  3. É na simplicidade que encontramos a beleza.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Pra que complicar né She... a vida já é tão complicada....
    bjs e boas vendas, vc merece!

    ResponderExcluir
  5. Oi She,
    eu sempre digo para não complicarmos o que é simples.

    Nossa, tô mega orgulhosa de vocÊ. O livro saiu. Vou correndo encomendar um! E a noite de autógrafos? Tem que rolar!!
    Vou divulgar também, tá?
    Ai, tô muito feliz!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A simplicidade prá mim é onde está a beleza real do ser. bjs e mais uma vez, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. O simples às vezes é inacreditável... geralmente o percebemos após a fatídica pergunta: "Como não pensei nisso antes?"

    Parabéns pelo livro! sonho em escrever um tb... mas minha autocrítica sempre me derruba! rs...

    Beijo! Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. a beleza da simplicidade existe, justamente, quando conseguimos enxergá-la mesmo vindo disfarçada de pegadinhas

    Que lindo!

    Deus te abençoe abundantemente amigaaaa!

    ó no e-mail que vc me enviou não consegui o código HTML não!

    Vou tentar de outro geito, mas divulgarei simmmm

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  9. Oi She!
    Passei prá deixar um beijo e meus melhores desejos para o seu domingo!

    E a simplicidade...ahhhh.... a simplicidade.... coisa tão inatingível para nossos corações aflitos e apressados, né?

    Bjus.

    Clau

    ResponderExcluir
  10. She, minha linda! Olha, coloquei seu livro na minha barra, junto com minhas imagens, viu? quem sabe assim te dou uma mãozinha e te ajudo a fazer mais sucesso do que tenho certeza que terá. Nunca é demais uma mãozinha dos amigos e vi que muitos fizeram o mesmo. Que bom,She. Veja o quanto é querida!

    ResponderExcluir
  11. amiga vimparabenizar pelo livro!!que legal bjs!

    ResponderExcluir
  12. A gente complica o simples pq o complicado é mais interessante, o porém q a gente pode sofrer se levarmos as coisas desse jeito.. E com esse ritmo de visão de complicar as coisas, fica difícil poder enxergar o obvio, de enxergar o simples, ao ponto de quando percebermos q era tão simples q chega a ser bonito.

    ResponderExcluir
  13. Siempre que te visito disfruto de tus letras..

    Un beso querida amiga

    Un abrazo
    Saludos fraternos...

    Que disfrutes la semana que comienza...

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da sua reflexão.
    Nos dias de hoje isso tem se tornado muito comum, o que não deveria.
    Devido ao alto nível de sofisticação da vida, uma simples flor no caminho para o trabalho não é percebida e a vida vai se esvaindo.
    Depois volto com mais tempo para ler o que tem lá pra trás.
    Obrigada pela visita e seja bem-vinda em meio às minhas nuvens nem sempre constantes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. E como complicamos coisas tão simples. Quando leio algo para refletir como seu post, sempre fico pensando em momentos que poderiam ter sido diferentes, apenas com um gesto ou uma palavra mais dócil.
    Acho que nos deixamos levar e não percebemos a simplicidade e a facilidade de tornar tudo tão relax e descomplicado, mas...
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  16. Não sei porque complicamos tanto o simples, acho que ninguém acredita que tudo pode ser doce e descomplicado.

    Parabéns pelo livro, você merece todo reconhecimento e carinho.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga

    Que saudades de vc. Ando cheia de compromissos pós viagem e não tenho me dedicado ao blog como gostaria. Na próxima terça-feira farei uma cirurgia, boa é claro, daquelas em que vamos à clínica felizes para nos internarmos. Espero que fique tudo perfeito e no lugar certo. Depois terei muito tempo para me dedicar ao blog, pois ficarei um tempo fora de circulação.

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Isso que você disse me fez lembrara o que uma amiga psicóloga certa vez me disse... que muitas vezes tá tudo bem na nossa vida... mas a gente dá um jeito d ecomplicar porque não aceita que tudo está bem pelo simples fato de estar.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  19. Oi She...

    Amiga Querida!

    Da simplicidade da vida uma das mais belas é a amizade! Que eu prezo e cultivo a cada dia... assim como a nossa! Espero que eu esteja cuidando direitinho...rsrs

    Linda semana... de paz e alegrias.

    Beijos da Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  20. Olá She,
    Acho que as coisas não são tão simples como deveriam ser justamente por causa da complexidade do ser humano, com suas necessidades e medos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Lindo, amiga. Nada melhor que a simplicidade e sua beleza natural. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! Ai que lindo Che! Acho que a simplicidade é a maior elegancia!
    Abraços! Apareça em Aju para uma visita.
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  23. She,
    Eu que agradeço seu carinho.

    A simplicidade é o último grau da sofisticação - Leonardo Da Vinci


    Beijos

    ResponderExcluir
  24. She
    Coincidência? Hoje mesmo postei sobre nós mulheres complicadas.
    Fazer o que né? Podemos ser complicadas, mas somos maravilhosas!
    Seguinte: eu não escrevi um livro não. O que está no meu blog junto com o seu é da Mila Viegas, você conhece? Ela é do blog Milla´s Ville. O dela deve ter saído uns dias antes do que o seu.
    Estou aqui no aguardo da chegada dos 2 livros.
    um beijo pra você.

    ResponderExcluir
  25. As coisas singelas geralmente fascinam mais. Radiante o seu blog. Torno-me seguidor com prazer.

    Abraços poéticos de Gilbamar.

    ResponderExcluir
  26. No blog alforje você tem a oportunidade de estudar mais com uma vantagem sem sair de casa.
    O curso feito 100% pela internet, chamado CURSO 24 HORAS também conhecido como Curso online.
    Esse curso é ensinado pela internet.
    Se quiser fazer os cursos é fácil só escolher o curso e se cadastrar no curso pelo blog http://alforjes.blogspot.com
    e clicar no banner no curso 24 horas.

    No blog alforje você encontrará algumas palavras em azul
    Se você clicar nelas encontrará algumas informações.

    ResponderExcluir
  27. Como disse o mestre Jesus, sejam simples como as pombas e prudentes como as serpertes.

    Já encomendei seu livro!

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Simpelsmente belo, como tudo por aqui!

    Minha amiga, fico muito feliz pelo sucesso que já é o teu livro, confesso que ando um pouco "atribulada por aqui, por conta dos compromissos com a faculdade, mas logo que "desafogar", quero procurar teu livro para me deliciar nele!
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Realmente... Tudo seria mais simples se as pessoas não gostassem de complicar, né?

    Parabéns pelo seu livro!

    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Sheilinha, não sabia que havia escrito um livro..estou curioso para lê-lo sgora...rs. Linda semana e um grande beijoooooo.

    ResponderExcluir
  31. Adorei a forma que escreve,
    realmente temos essa mania,
    de complicar as coisas
    de fazer tudo ficar mais complexo
    afinal, é da natureza dos seres.
    Gostei, senti paz por aqui
    estou te seguindo, grande beijo.

    Dan

    ResponderExcluir
  32. She queridona!
    Eu vi e estou fazendo também propaganda do seu livro pelo meu blog. Espero muito que tenhas sucesso e venda bastante.
    Só poderei comprá-lo nos próximos meses, pois este mês comprei o da Mila e outro que faz parte do nosso clube de leitura, portanto minha verba para livros neste mês já se esgotou. hehe
    Adorei sua nova foto aí do lado, tá lindona!
    beijo, beijo carioca

    ResponderExcluir
  33. Oi She,
    postei um selinho para você lá no blog. Aproveitei para falar do lançamento do livro. Já teve gente que me disse que ia comprar.

    Olha, se você não for muito de selinho, não tem problema. Eu lembrei de você, lembrei do blog e tive vontade de te fazer esse carinho, tá? Sinta-se totalmente a vontade se não quiser postá-lo. As vezes não faz o estilo do blog ou da blogueira, né?
    Assim que o livro chegar eu posto sobre ele como dica de leitura.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. oi She, vim conhecer seu cantinho. Amei. Parabens pelo livro,e tudo de bom pra vc,linda!!!!

    Estou te seguindo e adoraria receber vc no meu cantinho tb1!

    Beijos e uma otima semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Plástico-bolha surgiu por acidente