A Minha Oração Predileta!


Olá meus queridos!

Hoje venho dividir com vocês a Oração que mais mexe comigo, que mais me diz coisas sem ter por trás o eco de uma oração apenas gravada...

Orações precisam ser oradas com a alma e essa é uma das que mais me aproximam bastante de Deus...

Independente da época em que estamos ela sempre me faz muito bem!

Fé e piloto automático definitivamente não combinam...

Ficarei ausente por alguns dias, mas antes do Natal eu passo rapidinho para dar beijo, beijo em todos!

Fiquem com Deus! ;)

She


FOTOS: Google imagens



Fonte youtube: DrauzioMilagres

Comentários

  1. Essa oração é lindissima mesmo, tb amo!! Feliz festas! Te adoro

    ResponderExcluir
  2. Oi She, linda oração! Compartilho contigo! bjsss

    ResponderExcluir
  3. linda oração
    chega me arrepia
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa oração, tbm gosto muita dela...Seja feliz...bjoca.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Vc sabe orar com o coração... Francisco de Assis é Mestre nesse Dom...
    Bjs de paz e Boas Festas, desde já, amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Sim, das minhas também. Tão difícil de colocar em prática, mas a mais linda com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda essa oração...obrigada pelo carinho, não fique ausente por muito tempo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Amém!
    Essa oração, apesar de ser muito conhecida, é uma das mais lindas que já vi.
    Valeu She!

    Xeros

    ResponderExcluir
  9. A sua oração predileta é a mesma minha. Coincidência ou providencia?
    Sabe que uma vez uma pessoa em meu trabalho estava me tratando muito asperamente,para dizer o mínimo.Trabalho com minha filha e os demais funcionários já estavam bastante revoltados com a situação e me instigando a revidar as palavras ásperas e tudo mais.Então eu disse a eles: olha,ela pode fazer o que quiser mas reagir ou não é privilégio meu e não quero reagir pois creio que agindo como ela perco o direito de rezar a oração que mais amo que é a "ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PELA PAZ."
    Ela já saiu da empresa e creio que tenho ainda o direito de orar essa pérola que inunda o coração de paz.
    Beijos
    Teca

    ResponderExcluir
  10. Oiiii She,

    é estou meio sumida mesmo...faz parte né, as vezes o melhor é se recolher na concha e repensar algumas coisas.....
    Fico feliz que conseguiu voltar lá no meu canto, sabe que é sempre muito bem vinda!!!
    Super saudades!!!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  11. Oi She, essa oração também mexe comigo por toda profundidade que ela traz de valores e conceitos para a vida, sempre me arrepia e toca a alma. Beijosss lindona!

    ResponderExcluir
  12. Olá She, eu também comungo com você e todos que comentaram.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  13. Fique com Deus, aproveite as festas curta a família, e que todos estejam com Deus, bjs no coração
    Lulu & Sol
    estaremos te esperando...

    ResponderExcluir
  14. Oração é sinônimo de paz, é parar e saber que temos um canal com Deus!!!

    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  15. lindo!
    que Deus nos ensine a sermos o que ele quuer que sejamos...
    bjus

    ResponderExcluir
  16. É perdoando que se é perdoado. E são tantas as pessoas que deveriam ouvir isso, praticar esse ato.

    Sempre que ouço a oração de S. Francisco, paro e fico refletindo sobre a vida.

    Muito lindo, She. Abraços.

    Marcio

    ResponderExcluir
  17. Tem como não amá-la depois desta?rs
    Beijoooooooooo chuchu vc é 1000.

    ResponderExcluir
  18. Tem uma promoção imperdível lá no blog, da uma pasadinha e participa!? Vaaaaiiiii por favorr! ;)

    ResponderExcluir
  19. Ei She
    Muito bela esta oração de São Francisco de Assis.
    Existe uma bênção de São Francisco que também é muito linda e poderosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Muito linda mesmo querida!
    Tem uma música do Padre Marcelo que fala isso também.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Ótimo FDS. Fica com Deus :)

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Um Natal próspero e cheio de felicidade. Que Deus continue abençoando todos os seus passos.

    Trouxe um presente e espero que receba com carinho, clica aqui:

    http://www.artesorrindo.com/flashcard/n015.htm

    Beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Plástico-bolha surgiu por acidente

A pegada