Que gracinha!

Oie...

Ahhhhh gente eu não resisto a um bebê, sou APAIXONADA por crianças, e agora estou mais do que nunca por que o/a primeiro/a sobrinho/a está chegando por aí...

Imaginem como estou, né?! A felicidade não está cabendo em mim...

Mas vejam se eu não tenho razão, criança é tudo de bom!

É luz, é benção e é uma gostosura! E elas gargalhando então é impossível não sorrir, se você não conseguir sorrir, desculpa, mas está com algum problema, pois é IMPOSSIBLE resistir ao menos a um esboço de sorriso...

Divirtam-se, pois eu ri muito!



Fonte do vídeo: BruBearBaby


E que possamos aprender com elas a rir com a vida, com as coisas mais banais, tudo tem graça, afinal estamos vivos! ;)

Beijo, beijo em todos!
She

Comentários

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

Sabedoria...

O GOZO COM AS PALAVRAS