Postagens

Mostrando postagens de Março, 2017

Preconceito X Sex Shop

Imagem
clicando na foto acima,  você é direcionado ao meu perfil no Instagram,  seja bem-vindo e enjoy 😄



Olá, meus queridos!

Lendo uma reportagem na Revista de Domingo desta semana parei pra pensar sobre o preconceito e resolvi compará-lo com Sex Shop, já que o insight veio em uma reportagem com este tema.
Quando as pessoas preconceituosas olham para um Sex Shop imaginam que lá dentro só tenha bonecas infláveis ou diversas próteses de pênis e vibradores para todos os lados, certo? Certo. Ou então ao pensarem em seus frequentadores limitam o mundo aos pés apenas de lésbicas, homens tarados e sozinhos ou mulheres encalhadas, certo? Certo.

Por isso escrevi que o preconceito provoca sempre uma interpretação rasa. Porque a pessoa fica tão limitada aos parâmetros do seu preconceito que nem para pra pensar que muitas vezes quem frequenta esse ambiente são casais, inclusive os héteros, apenas com o intuito de apimentar sua relação. E por que não? Se for do consenso dos dois vale tudo.

Ahhhhh e não pense …

Voltando. Diferente...

Imagem
arquivo pessoal da autora


Olá, meus queridos.
Depois de um tempão, estou por aqui novamente. 
O último post que está no ar é de 2014, que na realidade é o último ano que escrevi com vontade e assiduidade por aqui, mas de lá pra cá cheguei a aparecer algumas vezes e publicar algumas coisas, mas...

Estou voltando sim. Só que diferente. Esse visual aqui do blog vai mudar totalmente e alguns posts não faziam mais sentido existir, eu sou o tipo de mulher que quando algo não serve mais deleto, simples assim.

Com total desapego.

Venho com um visual novo, proposta nova e a She aqui também tá muito diferente de quando tudo começou no Cantinho She, em 2008.

Graças a Deus, Ele nos permite que possamos mudar, evoluir, movimentar o corpo, a alma, a psiquê, a nossa própria evolução pessoal e com isso a redescoberta é sempre um up na autoestima.

Parei com o blog por um motivo muito simples, mas difícil de administrar algumas vezes na vida, tempo.

O trabalho tá movimentado, a vida profissional com novidades e…