Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2010

Quanta criatividade!

Imagem
FOTOS: todas tiradas do google imagens

Ontem e Amanhã...

Imagem
imagem tirada da internet
"Hoje vou apagar do meu calendário dois dias:
Ontem e amanhã!
Ontem foi para aprender!
Amanhã será uma consequência do que posso fazer hoje...
Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará.
Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente...
Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam, que são as minhas chances de triunfar!
Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho!
Resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso...
Com uma atitude positiva...
Esperando sempre o melhor!
Hoje usarei o tempo para ser feliz!
Se você carimbar em si mesmo a ideia de que as coisas são difíceis, provavelmente elas serão.
Quando se repete continuamente 'eu não posso' ou 'eu não vou conseguir', as chances de que isso realmente aconteça são bem grandes. Portanto, para permanecer longe da influência dos comentários e visões pessimistas dos outros, ative o seu potencial otimist…

EMOCIONANTE...

Uma pequena homenagem para as minhas amigas que estão grávidas!E também para as que ficarão...Celebrando a vida!Bjo, bjo!

Refletindo...

Imagem
foto tirada do google imagens

"A água não discute com os seus obstáculos ela simplesmente os contorna" (autor desconhecido)

eu preciso...

Imagem
foto tirada da internet

Refletir para evoluir...

Imagem
"Ninguém é tão alguém Que não precise de ninguém!" (autor desconhecido)

Viver a Vida!

Imagem
foto tirada da internet Eu adoro as novelas de Manoel Carlos e sempre achei todas as suas HELENAS fundamentais na estória.

Mas essa novela como um todo, em minha opinião, deixou muito a desejar, por muitas vezes foi arrastada, monótona e chata mesmo.

Tive a sensação de que Manoel Carlos se perdeu no meio do caminho...

Dessa vez a HELENA não teve a mesma importância para a novela que as outras. E isso não tem nada a ver com a belíssima e talentosa atriz Taís Araújo.

Eu fiquei com a impressão que o autor esqueceu que a Taís que era a Helena e a fez parecer coadjuvante por muitas e muitas vezes.

A Taís Araújo é uma atriz maravilhosa e merecia sim ter tido mais importância na novela.

Definitivamente ela não teve o mesmo peso que a personagem de Aline Moraes e de Lilia Cabral.

E antes que me acusem de racismo em momento algum citei a cor da pele da atriz. Porque pra mim isso não é importante, pois não olho as pessoas de acordo com a raça delas. Olho as pessoas como pessoas.

Então vamos aceitar as …

O perdão!

Imagem
foto tirada do google imagens

Um rapaz ia muito mal na escola. Suas notas e o comportamento eram uma decepção para seus pais que sonhavam em vê-lo formado e bem sucedido.Um belo dia, o bom pai lhe propôs um acordo:- Se você, meu filho, mudar o comportamento, se dedicar aos estudos e conseguir ser aprovado no vestibular de Medicina, lhe darei um carro de presente.Por causa do carro, o rapaz mudou da água para o vinho.Passou a estudar como nunca e ter um comportamento exemplar.O pai estava feliz, mas tinha um pacote. Para sua surpresa, o presente era uma Bíblia. O rapaz ficou visivelmente decepcionado e nada disse.A partir daquele dia, a distância e o silêncio separaram pai e filho. O jovem sentia-se traído e agora lutava por sua independência.Deixou a casa dos pais e foi morar no Campus Universitário. Raramente mandava notícias à família. O tempo foi passando e ele se formou, conseguiu um emprego num bom hospital e se esqueceu completamente do pai.Todas as tentativas do pai para reatar …

Aprenda com o bambu chinês!

Imagem
foto tirada da internet "Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, por aproximadamente 5 anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto broto, a partir do bulbo. Durante 5 anos , todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nú. Mas... Uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, no final do 5º ano, o bambu chinês, cresce até atingir a altura de 25 metros. Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e,às vezes não vê nada por semanas, meses, ou anos. Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará, e, com ele, virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava... O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos, de nossos sonhos... Em nosso trabalho, especialmente, que é …

Homenagem para as mulheres da minha vida!

Eu tenho tantoPra lhe falarMas com palavrasNão sei dizerComo é grandeO meu amorPor você...
E não há nadaPra compararPara poderLhe explicarComo é grandeO meu amorPor você...
Nem mesmo o céuNem as estrelasNem mesmo o marE o infinitoNão é maiorQue o meu amorNem mais bonito...
Me desesperoA procurarAlguma formaDe lhe falarComo é grandeO meu amorPor você...
Nunca se esqueçaNem um segundoQue eu tenho o amorMaior do mundoComo é grandeO meu amorPor você...
Mas como é grandeO meu amorPor você!...Mãe feliz dia das mães! Você é o meu porto seguro, obrigada por tudo e, principalmente, pelo amor incondicional de todos os dias! Te amo eternamente!Vó, feliz dia das mães! Te amo para todo o sempre!Vózinha que já se foi... que saudade! Sem palavras para descrever o que vai ser esse dia das mães com a certeza de sua enorme ausência... te amo para todo o sempre!

E agora?

Imagem
foto tirada da internet
"Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: 'olha, não dá mais'. Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: mas agora eu to comendo um lanche com amigos'. Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim?

Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.

Aí achei qu…

Onde você coloca o sal?

Imagem
imagem tirada da internet "O velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse. - Qual é o gosto? - perguntou o mestre. - Ruim - disse o aprendiz.
O mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago. Então o velho disse: - Beba um pouco dessa água. Enquanto a água escorria do queixo do jovem o mestre perguntou: - Qual é o gosto? - Bom! - disse o rapaz. - Você sente o gosto do sal? - perguntou o mestre. - Não. - disse o jovem.
O mestre então, sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse: - a dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu. Em outras palavras: É deixar de ser copo para tornar-se um lago." SOMOS O QUE FAZEMOS…

Pode ser mais do que parece ser...

Imagem
foto tirada da internetUma imagem pode ter várias interpretações porque quem olha tem a sua própria história, a sua memória visual, a sua percepção, a sua criatividade própria, por isso...O que você consegue ver na foto?

Que situação!

Imagem
foto tirada do google imagens "Amiga:

Conforme minha promessa, estou enviando um e-mail contando as novidades da minha primeira semana depois de ser transferida pela firma para o Rio de Janeiro.
Terminei hoje de arrumar as coisas no meu novo apartamento. Ficou uma gracinha, mas estou exausta.
São dez da noite e já estou pregada.

Segunda-Feira: Cheguei à firma e já adorei. Entrei no elevador quase no mesmo instante que o homem mais lindo desse planeta. Ele é loiro, tem olhos verdes e o corpo musculoso parece querer arrebentar o terno.
Lindooooo!
Estou apaixonada. Olhei disfarçadamente a hora no meu relógio de pulso e fiz uma promessa de estar parada defronte ao elevador todos os dias a essa mesma hora.
Ele desceu no andar da engenharia.
Conheci o pessoal do setor, todos foram atenciosos comigo. Até o meu chefe foi super delicado. Estou maravilhada com essa cidade.
Cheguei em casa e comi comida enlatada. Amanhã vou a um mercado comprar alguma coisa.

Terça-Feira: Amiga! Precisava contar. Sabe …

Cansadinha...

Imagem
foto tirada do google imagens

Dance ao som da música!