She Escritora







Sonho de menina!

Acho que sempre me soube assim, mas faltava me lembrar disso. (rsrs) Demorei para começar, mas acredito muito que tudo nessa vida tem a sua hora. Se "só" aconteceu agora é por que tinha que ser agora.

Outros projetos virão por aí. Mas o primeiro já nasceu. 

Cabra Cega surgiu em minha cabeça quando aos 18 anos assisti ao filme "Dormindo com o inimigo". Achei o vilão fascinante e tive vontade de também criar um. Foi em cima do vilão que criei toda a minha história. Primeiro veio ele para só depois vir a protagonista. Num primeiro momento Cabra Cega tinha outra cara, nem esse nome eu já tinha em mente, e Gustavo e Clara já haviam nascido. 

Parei e recomecei várias vezes até eu me apaixonar pela história que eu mesma tinha criado. Enxuguei, alterei, lapidei inúmeras vezes. 

Viver da escrita é a minha meta, ainda não dá, mas não vou desistir. Mesmo que várias pessoas ao me verem falando assim encham os pulmões de coragem para me desanimar, mas elas não vão conseguir.

Sempre que dou entrevistas falo no trabalho de formiguinha que é a divulgação, e me perguntam se tenho alguma coisa para falar às pessoas que têm esse mesmo desejo, mas ainda não realizaram. 

Sim, sempre falo que sonhar é sinônimo de realizar. E realizar é o ar que nos mantém vivos.

Então sigam somente os seus corações e NUNCA os vampiros que existem por aí voando em cima da gente.

E vamos que vamos que todo mundo é capaz!   



***


Páginas protegidas e monitoradas. 
Qualquer informação e imagem que saia daqui, 
sem a minha autorização, 
sofrerá as consequências da lei. 
Plagiar e roubar são crimes.

***

Postagens mais visitadas deste blog

Plástico-bolha surgiu por acidente

A pegada

Preconceito X Sex Shop