Blog Novo e Nova Fase...

Imagem Divulgação



Olá meus queridos, primeira mudança do "Cantinho She", este blog aqui, deixou de ser Cantinho e virou Sheila Mendonça. Mudei visual para prepará-los e apresentá-los a mudança definitiva que viria.

Enfim, posso apresentar o blog novo que em breve será site.

No endereço no final deste post eu explico tudo, dessa vez nos posts, vocês não terão como comentar, porque quero que tenha carinha de site de divulgação de meu trabalho, mesmo que eu venha uma vez ou outra a publicar os meus textos, mas tem sempre como falar comigo, entre o cabeçalho e o banner no blog novo tem todos os endereços de minhas redes sociais.

Obrigada a todos que me acompanham aqui desde 2008 e os mais recentes também, mas a vida é feita de movimento e mudanças, chegou a hora de alçar novos voos.

Beijo, beijoooo e enjoy!




Comentários

  1. Fui lá ver e está realmente LINDO! Parabéns, sucesso e tudo de bom,bjs, chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

O GOZO COM AS PALAVRAS

Sabedoria...