Postagens

Mostrando postagens de 2009

FELIZ OLHAR NOVO!

Imagem
O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA!
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais. Mas... Pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Tá certo, eu sei, Polyanna é personagem de ficção, hiena come porcaria e ri, eu sei. Não quero ser cego, burro ou dissimulado. Quero viver bem. 2009 foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões... Normal.
Às vezes se espera demais das pessoas... Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou... Normal. 2010 não vai ser diferente.
Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja,mas e aí? Fazer …

FELIZ NATAL! HO! HO! HO!

Feliz Natal com muita saúde, paz, união, amor e alegrias!Beijos,- Cantinho She -

SAUDADES DE VOCÊ!

Imagem
Que felicidade que você vai chegar.
Poder sentir sua presença,
Seu cheiro,
Seu sabor,
E rever a sua beleza.

Te sentir...
Sempre me faz uma mulher de verdade.
Me sinto mais sensual,
Mais feliz.

Você me inspira,Me provoca desejos,
Sede de viver.

Instigante,
Acolhedor,
Amante,
Me arrepia...

Grandes emoções...
Pretendo viver novamente com você,
Mas sei que vai embora novamente...

Tá bom...
Eu me conformo,
Pois sei que daqui a 1 ano você volta pra mim.

Mesmo assim tô tão feliz,
E agora quero gritar...
Seja bem-vindo VERÃO!!!!

Sheila Mendonça.
-------------------------------------------------------------------------------------------

SELINHO NESTE ANO VOCÊ FEZ A DIFERENÇA PARA MIM!


Este selinho ganhei da linda amiga Lu do blogOlhos e Pensamentos! Adorei, minha querida, muito obrigada! Quem ainda não a conhece indico!

E também fui lembrada pelo querido e talentoso Marcos Andrade do blogJornadas do Eu Sozinho. Obrigaaaaaada meu querido! E para quem ainda não conhece também indico!
E passo o selinho para todos vocês que m…

2012 VERDADE OU ESPECULAÇÃO?

Imagem
Meus queridos a partir de hoje respondo os comments de vocês por aqui mesmo para respeitar os posts dos blogs de cada um, ok? Sintam-se todos beijados!
Ahhh resolvi fazer a mesma coisa no post anterior -> "Barulho na hora H"

Olá meus queridos blogueiros! Só ontem consegui assistir ao filme 2012... e gostei muito, apesar de não ser o primeiro filme do gênero que vejo. Claro que sendo ficção a liberdade poética permite ações forçadas que seriam impossíveis na prática, mas até isso combina com o filme. Confesso que em vários momentos fiquei tensa, me contorci na cadeira, dei risadas, torci...aff! Saí do cinema cansada... não consegui ver o filme com uma possibilidade nula de distância do fato. Será? Será que em 2012 vai acabar tudo? Bem, já passamos vivos e produtivos por outras previsões de catástrofes e fim, mas não acho de todo que isso seja impossível não, pois já somos sobreviventes de uma natureza em fúria que responde, da única forma que ela conhece, aos maus tratos sofrid…

O SOL E O VENTO!

Imagem
O Sol e o Vento discutiam sobre qual dos dois era mais forte. E o Vento disse:

- Provarei que sou o mais forte. Vê aquela mulher que vem lá embaixo com um lenço no pescoço?
Aposto como posso fazer com que ela tire o lenço mais depressa do que você.

Então o Sol recolheu-se atrás de uma nuvem e o Vento soprou até quase se tornar um furacão, mas quanto mais ele soprava, mais a mulher segurava o lenço junto a si. Finalmente o Vento acalmou-se e desistiu de soprar.

Então o Sol saiu de trás da nuvem e sorriu bondosamente para a mulher. Ela imediatamente esfregou o rosto e tirou o lenço do pescoço.

O Sol disse então ao Vento que a gentileza e a amizade eram sempre mais fortes que a fúria e a força.

Autor Desconhecido.


------------------------------------------------------------------------ Olá amigos da blogosfera! Voltei pra valer! Aos poucos vou falando com cada um e também postando os selinhos que ganhei nesse período! A primeira dívida paga segue abaixo.

Recebi esse meme da Bia Monteiro, do blog

É PRECISO SABER VIVER!

Imagem
Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão

É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar

Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver

É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver, saber viver! ------------------------------------------------------------------------ MEUS QUERIDOS... NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI VOLTANDO. OBRIGADA PELOS VOTOS DE MELHORA NO POST ANTERIOR. JÁ ESTOU BEM MELHOR! SINTAM-SE TODOS BEIJADOS E ABRAÇADOS POR MIM. DEPOIS FAREI UM CARINHO INDIVIDUALMENTE À VOCÊS MEUS AMIGOS!

MULHERES CELTAS!

Imagem
Legal! Mais um meme para vocês me conhecerem e eu conhecer vocês! E vamos que vamos!

Este é um Meme de Natal, onde o Papai Noel pergunta o que você deseja neste Natal. É simples, é só você seguir as regras:

1- Postar o selo
2- Dizer quem te enviou
3- Os seus 3 desejos de natal
4- Indicar 12 blogs que você goste muito.

1 - Já postei o selo.
2 - Duas pessoas lindas
A Cris do...vou nessa e a Anadohttp://anasique.blogspot.com/e doPelos caminhos da vida
3 - Desejo saúde para mim e os meus, conquistas e que acabe a impunidade no Brasil.
4 - A indicação vou ficar devendo, depois eu pago.

--------------------------------------------------------------------------------



As mulheres de origem Celta eram criadas tão livremente como os homens.

A elas era dado o direito de escolherem seus parceiros e nunca poderiam ser forçadas a uma relação que não queriam.

Eram ensinadas a trabalhar para que pudessem garantir seu sustento, bem como eram excelentes amantes, donas de casas e mães.

A primeira lição era:

“Ama teu…

ATITUDE!

Imagem
Uma mulher acordou numa manhã, após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. - Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. - Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. - Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. - Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo. Atitude é tudo! Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha. Viva com simplicidade. Ame generosamente. Cuide-se…

NÃO COMPLIQUE!

Imagem
Esse selinho (meme) ganhei da amiga Lu do blog OLHOS E PENSAMENTOS. Obrigada!
Se preparem para me conhecerem um pouquinho mais... vamos lá!

1- Qual a cor do seu cabelo?
Castanho escuro

2- Liso, crespo, ou ondulado?
Ondulado pra liso

3- A cor dos seus olhos?
Mel/verde/amarelo. (camaleoa - rsrs)

4- A sua altura?
1,60

5- Peso?
53 kg

6- Já foi gorda(o)?
Não

7- Que cores vc mais gosta de vestir?
É mais fácil a que menos gosto, já que amo cores, não gosto muito do preto.

8- Vc prefere roupa justa ou larga? jeans ou moleton?
Prefiro roupa confortável e jeans.

9- Para as mulheres, salto alto ou baixo?
Depende da ocasião, mas salto é sensual e adoro, pois me sinto provocante....hehe

10- Para os homens, tênis ou sapato?
Depende da ocasião. Mas com certeza havaiana só para ir à praia (rs)

11- Que gênero de filme vc prefere?
Suspense, aventura, comédia e comédia romântica.

12- Gosta mais de músicas lentas ou agitadas?
Depende da ocasião, mas pra dançar tem que ser agitada. As lentas prefiro para…

Quando me amei de verdade!

Imagem
Ganhei esse selinho DIVINO, MARAVILHOSO, ENCANTADOR e CARINHOSO do blog ...vou nessa da minha amiga, real e virtual, Cris.
Minha Linda te desejo tudo de maravilhoso no Natal e no ANO NOVO pra você e sua família linda!

------------------------------------------------------------

Meus queridos voltei! :)) Aos poucos visitarei cada um de vocês!
Sintam-se beijados!



Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E, então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. Hoje sei que isso é... Autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensi…

Vocabulário da vida!

Imagem
Adeus: É quando o coração que parte deixa a metade com quem fica.

Amigo: É alguém que fica para ajudar quando todo mundo se afasta.

Amor ao próximo: É quando o estranho passa a ser o amigo que ainda não abraçamos.

Caridade: É quando a gente está com fome, só tem uma bolacha e reparte.

Carinho: É quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.

Ciúme: É quando o coração fica apertado porque não confia em si mesmo.

Cordialidade: É quando amamos muito uma pessoa e tratamos todo mundo da maneira que a tratamos.

Doutrinação: É quando a gente conversa com o Espírito colocando o coração em cada palavra.

Entendimento: É quando um velhinho caminha devagar na nossa frente e a gente estando apressado não reclama.

Evangelho: É um livro que só se lê bem com o coração.

Evolução: É quando a gente está lá na frente e sente vontade de buscar quem ficou para trás.

Fé: É quando a gente diz que vai escalar um Everest e o coração já o consider…

Divisor de águas!

Imagem
Olá meus queridos! Estive um pouco afastada, mas tô retornando! Fiquei sem computador e também tô com problema de saúde na família. As coisas estão bem difíceis, mas aos poucos tô retornando.

Bem, escolhi dividir um momento meu de blogueira com vocês. O blog
http://cantodecontarcontos.blogspot.com/
fez um carinho com os seus seguidores e pediu para escrevermos um conto que ela iria publicar lá. Era um presente para os amigos em comemoração pelo aniversário de 1 ano do blog. Enfim, mandei o conto abaixo.

Quero agradecer as palavras de carinho e apoio de todos que leram o meu conto. Muito obrigada pelas palavras e para quem ainda não conhece, aí está. Espero que gostem!

Beijo grande em todos!
Sheilinha - Cantinho She -

PS: A escolha da foto foi feita pela dona do blog. E ficou perfeito o casamento com o meu texto. Mais uma vez Cris, do blog Canto de Contar Contos, obrigada pelo carinho e pela escolha da foto.

-----------------------------------------------------------------------------------

&…

A única certeza da vida!

Imagem
Olá queridos e queridas! Sempre que recebo a notícia de uma morte é a comprovação real de que é a única certeza da vida e justamente pela qual não estamos nunca preparados 100%. A mulher na foto é uma atriz brasileira muito competente, profissional e de alto astral chamada MARA MANZAN. Morreu hoje de manhã vencida pelo câncer. Lutou por muito tempo e sofreu muito... agora chegou a hora do descanso. Desejo meus sentimentos à família e amigos! E é por aí que quero seguir. Ô hora difícil e que nenhum de nós escapará. Não escaparemos de enterrar os nossos e nem os nossos de nos enterrar. Não sabemos qual será o nosso passaporte, mas sabemos que vamos também. Apesar de saber que esta é a única certeza da vida morro de medo de ter uma data precisa, pois uma coisa é saber que um dia eu vou, mas que tô próxima de ir me aterrorizaria bastante. Existe uma brincadeira que pergunta assim: - Se você souber que morrerá amanhã qual seria o seu último desejo? Aff! Não sei.... são tantas coisas que quero fazer,…