Preconceito X Sex Shop

clicando na foto acima, 
você é direcionado ao meu perfil no Instagram, 
seja bem-vindo e enjoy 😄




Olá, meus queridos!

Lendo uma reportagem na Revista de Domingo desta semana parei pra pensar sobre o preconceito e resolvi compará-lo com Sex Shop, já que o insight veio em uma reportagem com este tema.

Quando as pessoas preconceituosas olham para um Sex Shop imaginam que lá dentro só tenha bonecas infláveis ou diversas próteses de pênis e vibradores para todos os lados, certo? Certo. Ou então ao pensarem em seus frequentadores limitam o mundo aos pés apenas de lésbicas, homens tarados e sozinhos ou mulheres encalhadas, certo? Certo.

Por isso escrevi que o preconceito provoca sempre uma interpretação rasa. Porque a pessoa fica tão limitada aos parâmetros do seu preconceito que nem para pra pensar que muitas vezes quem frequenta esse ambiente são casais, inclusive os héteros, apenas com o intuito de apimentar sua relação. E por que não? Se for do consenso dos dois vale tudo.

Ahhhhh e não pense você que lá dentro só tem bonecas infláveis e pênis para todos os lados, nananinanão. O mundo do prazer, meus caros, é vasto, bem vasto. Aliás, é colorido, cheiroso, amplo e criativo. Vejam vocês que hoje em dia existe um mercado variado de cosmético para a hora h.

É creme pra isso, pomada para aquilo, bolinha para o pompoarismo, gel com pimenta, gel que arde, bolinha que vibra, que explode, que queima, leva à loucura. Socoooooorro!

Mas calma, não pecisa sair correndo, não vou entrar em detalhes, até porque os detalhes ficam entre quatro paredes e você ficará aí com suas minhocas proliferando e sem saber se já usei ou não esses brinquedinhos.

O tema não sou eu, meu povo, e sim o preconceito. Segurem a curiosidade!

Comparei ao Sex Shop, mas é só floreio, só metáfora. A interpretação é rasa para qualquer tipo de preconceito.

Acho sinceramente que quem é preconceituoso perde oportunidades. Claro que você não é obrigadado a fazer seja lá o que for, porque é feio ser preconceituoso. Ou ir a um lugar que detesta, porque tá fora de moda ser preconceituoso. Nada disso.

Mas não precisa detestar ao ponto de se fechar em copas e não saber que existe. Principalmente não precisa ser preconceituoso ao ponto de exercer e atiçar o mal na internet provocando os haters e/ou sendo um.

Ahhhhhhhh sim! Pra isso é NÃO!

Ser preconceituoso e hater está sim fora de moda. Vamos respeitar o próximo ainda que não sejamos iguais, ainda que não precisemos frequentar os mesmos lugares, pensar da mesma forma, interpretar igual.

Preconceito? Diga não!

Beijo! Beijo!
She

Comentários

  1. Amada, vc tem toda a razão , se as pessoas tirarem a trava do preconceito de seus olhos, terão uma vastidão de coisas para conhecer e aproveitar, a vida é curta demais pra que não nos darmos ao luxo de vive-la em sua plenitude. Ah! adoroooooooooo uma sex shop, tem cada coisa delicinha por lá que apimenta a relação e tb nos diverte muito, sem preconceitos atende a todos os gostos e bolsos, eu recomendo!Feliz demais com teu retorno, bjuivos no coração. Loba.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a comparação. Eu nunca fui a um sex shop, mas tenho curiosidade de ir, talvez nem compre nada, mas queria ir para ver o que realmente vendem lá. Isso também ocorre com os canais que falam abertamente sobre sexo e as relações, eu assisto as vezes um que acho muito bom.
    Não fui assistir para aprender a fazer nada, o que muita gente pensa também, mas aprender sobre as pessoas, é muito interessante, acabei sem querer aprender também sobre sexo, embora não fosse o meu intuito.
    As pessoas falam demais, julgam demais e esquecem de viver. Apontar o outro é mais fácil do que olhar para si mesmo, é mais cômodo.
    Preconceito não é comigo. Algum dia eu conheço um sex shop.rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O tema sexo é muito vasto e cheio de preconceito. Às vezes fico chocada com comentários maldosos sobre a vida sexual alheia e fico imaginando que tipo de relação tem essa pessoa. É triste e inaceitável qualquer tipo de preconceito. E o pior, quem espalha acaba colhendo pra si tudo o que espalhou.
    Que bom que voltou!
    Beijo!
    Clara Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Preconceito de nenhum tipo é bom, né amiga! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

O GOZO COM AS PALAVRAS

Sabedoria...