Voltando. Diferente...

arquivo pessoal da autora


Olá, meus queridos.

Depois de um tempão, estou por aqui novamente. 

O último post que está no ar é de 2014, que na realidade é o último ano que escrevi com vontade e assiduidade por aqui, mas de lá pra cá cheguei a aparecer algumas vezes e publicar algumas coisas, mas...

Estou voltando sim. Só que diferente. Esse visual aqui do blog vai mudar totalmente e alguns posts não faziam mais sentido existir, eu sou o tipo de mulher que quando algo não serve mais deleto, simples assim.

Com total desapego.

Venho com um visual novo, proposta nova e a She aqui também tá muito diferente de quando tudo começou no Cantinho She, em 2008.

Graças a Deus, Ele nos permite que possamos mudar, evoluir, movimentar o corpo, a alma, a psiquê, a nossa própria evolução pessoal e com isso a redescoberta é sempre um up na autoestima.

Parei com o blog por um motivo muito simples, mas difícil de administrar algumas vezes na vida, tempo.

O trabalho tá movimentado, a vida profissional com novidades e a pessoal também, aí fui postergando muito as minhas publicações por aqui, até que o inevitável chegou, parar de vez.

Mas este ano de 2017 tenho sentido muita necessidade de ter um cantinho para escrever novamente e é por isso que estou de volta.

Já que o Instagram, o Facebook e o Twitter não têm a mesma proposta que um cantinho maior só seu para escrever sobre o assunto que desejar, e neste quesito blog e site ainda são os campeões.

O Facebook até dá também, mas aquilo lá anda muito mimizento e cheio de donos da razão absoluta. Eu só quero escrever, não tenho a intenção de entrar em discussões sem sentido e muito menos fazer com que as pessoas pensem igual a mim. E pra isso site e blog são ótimos. O povo do Facebook não tem essa vibe e quem tinha, perdeu. Mas alguns ainda continuam com essa energia boa. Ainda bem que nem tudo está perdido.

Bem, então, é isso, não vou me estender muito não, vim avisar que estou de volta, aguardem novidades para este ano e um Cantinho totalmente repaginado, ou melhor, totalmente novo e vamos conversar muitooooooo.

Lá também terá um espaço especial reservado para o meu lado escritora e tudo que já publiquei até aqui.

Mas o "beijo, beijo" é de praxe, continua e continuará sempre, afinal, se não tiver essa despedida, não é a She. 😊

Fiquem com Deus e sejam felizes. 🙏

Beijo! Beijo!
She


Comentários

  1. Que bom te ver voltando She! Te aguardamos! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa querida Chica, bom estar de volta, beijo, beijoooo!

      Excluir
  2. Oba! Aguardando os textos aqui. Lá no face tudo é motivo de briga! Ô povo que distorce tudo... rsrsrs Super beijo She

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Plástico-bolha surgiu por acidente

A pegada