quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novidade na área!


Olá meus queridos!

Hoje venho comunicar que tenho duas novidades lá no meu blog novo!

Aliás, vocês já conhecem o blog que fiz para divulgar o meu livro? Não? Então clique em Blog Cabra Cega e confira tudo que acontece com o meu romance.

Mas na data de hoje têm dois posts:

1- Para os paulistas que desejem comprar o meu livro pelo site do Clube de Autores, mas que queiram economizar no frete pode retirar Cabra Cega direto pela Gráfica, acesse aqui para saber melhor dos detalhes e os endereços.

2- Para os cariocas a novidade é que o meu livro também está sendo vendido no Estação das Letras, acesse aqui para saber os detalhes e como fazer para adquirir a sua obra.

Para as demais localidades, por enquanto, a venda é somente pelo Clube de Autores.

É isso, hoje o Cantinho She faz uma ponte para o Blog Cabra Cega.

Beijo, beijo em todos!
She

7 comentários:

  1. Não acreditooooooooooooooooooooo!!!

    Sheeeee, consegui acessar! Que será que acontece???
    Tomara que se mantenha assim, ahahahah.

    Nossa, tô tão feliz! Vc nem consegue imaginar! sabe que adoro seu cantinho e você me conquistou logo nos primeiros comentários que trocamos.
    Ficar tanto tempo sem acessar aqui me doía o coração.

    Vou me atualizar!
    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  2. Vou láá, no blog Cabra Cega!

    Tudibom, amiga pra ti e pro voo do seu livro!
    Logo mais compro meu exemplarrr!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. She, to tão relapsa, ainda não fui no seu blog e nem encomendei seu livro... vou lá agora, to doida pra te ler!! bjs te amo, perdão!

    ResponderExcluir
  4. She...

    Que seus dias se façam de alegrias e vitórias!

    Deixo beijo
    Com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  5. Vou no Cabra Cega conferir.
    Sucesso e sucesso.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  6. She feliz pelas suas articulações. Muito bom.

    Beijo

    ResponderExcluir

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...