quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pôxa...

Amigos!

Várias pessoas queridas têm me mandado e-mail dizendo que não conseguem mais acessar o meu blog... :(

Não sei o que devo fazer!

E eu também ando ausente, em vários blogs queridos, porque quando tento entrar aparece um alerta pra mim dizendo que aquele blog tem elementos do Topblog e pode colocar o meu computador em risco...

Aff!

Socooooooorro! O que significa isso na prática?

Alguém me ajuda? O que está acontecendo por aqui?

Beijo, beijo!
She

---------------------------------------

É estou achando que é mais um bug GIGANTE do blogger...

13 comentários:

  1. O seu blog tenho acessado normalmente, mas alguns não estou conseguindo pois uma alerta dizendo que pode danificar o computador, antes isso não acontecia She, tb nem sei o que isso significa.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu entrei numa boa, tanto que estou até comentando. Espero que tudo volte ao normal pra você e para os outros leitores.
    Beijo, Querida She.

    ResponderExcluir
  3. Xiii
    O blog anda estranho nos últimos dias... Muitas vezes dá erro na hora de comentar e entrar...

    Mas eu vejo normal seu blog... E nunca vi esse aviso... Também não sei o que é!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. She,
    Pra mim tá normal! =)
    O blogger anda instável mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Então espero que seja um bug passageiro, ou melhor, à jato!

    Que bom que vcs estão conseguindo, eu tb estou conseguindo ir no blog de vcs!

    Bjo, bjo meninas! ;)

    ResponderExcluir
  6. Querida Tempestade, o seu eu não consigo... :(

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Ok

    Até agora tranquilo com os blogs...
    apenas na hora de comentar ele apaga tudo e é preciso recomeçar...
    no mais, continuo te visitando!!

    Minha ausencia é falta de tempo mesmo...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida...

    Cheguei aqui numa boa.
    São coisas do google, logo passa!

    Beijos amoreca!

    ResponderExcluir
  9. No da tempestade tbm não consegui entrar. É alguma coisa do topblog que está instalado lá e travando o acesso. Tem que achar e desinstalar, para voltar ao normal.
    Beijo..

    ResponderExcluir
  10. Quando aparece esse link de alerta, eu ignoro e clico em entrar assim mesmo, nunca tive problemas com isso. Tenho conseguido entrar em seu blog numa boa.
    Bjux

    ResponderExcluir
  11. Valeu a dica Wanderley, vou tentar!

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  12. Pois é Meri, no da Tempestade tb não consigo entrar... :(

    ResponderExcluir
  13. Mari Queridona!

    Esse google deixa a gente de cabelo em pé... Mamma Mia! rsrs

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...