O entrelaçar do amor...


...só os apaixonados entendem as entrelinhas...

Sheila Mendonça

Comentários

  1. É verdade Sheila, as reticências fazem parte da intimidade bem como o que não é dito ou dito de outras maneiras.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho percebido que o coraçãozinho anda caliente!! que bom, toda felicidade do mundo pra vc!!!

    Quero comprar o livro, mas não trabalho com cartão...como faço?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sheila!
    Tô querendo promover um
    sorteio de livros de "Autoras de Romance Made in Brasil" no meu blog "Mulheres Românticas". Você topa enviar um exemplar do seu livro Cabra-cega para a vencedora? Me reponde por e-mail (garotadeaquario@hotmail.com) ou lá no meu blog.

    Um xero!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Carolina, concordo, mas de uma forma ou de outra o que importa é que os envolvidos entendem e se fazem entender... rs ;)

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  5. ...um entre(laçar)de entre(linhas)
    intimamente cúmplices!

    ....só os apaixonados entendem!

    BeijITinhos de uma amiga, que só sabe viver entre(laçada)...ao amor.rs

    ResponderExcluir
  6. Ai ai..deve ser por isso que andi tão desentendida rsrs

    Não me apaixono já faz um bom tempo!
    Não tô entendendo quase nada rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha oie mãezinha linda... obrigadinha pelos votos de felicidade... ;) Mas acima de qq coisa eu sou uma escritora, né? (kkkk) :P Não podia deixar passar essa oportunidade... hehe

    Qto ao meu livro tô indo lá no seu blog te responder, mas existe a opção de "boleto bancário" ;)

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  8. O Entrelaçar diz muito, muito mais do que as palavras podem decifrar!

    ResponderExcluir
  9. Certamente.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNO DE POESIAS, desejam uma boa semana para você.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir
  10. No amor o mais encantador é o que não é dito...

    Passei para dizer que adorei seu livro, que ele chegou na sexta a tarde e que não fui dormir enquanto não terminei, uma leitura gostosa e que nos prende. Adorei...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, She
    Amor é tudo de bom, friozinho na barriga,pernas trêmulas... e por aí vai.
    Aproveitando o momento, já li seu livro, assim, numa sentada. Gostei do tema, só achei o final meio dramático.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Quem posta assim está apaixonada!
    FELICIDADES!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. É isso aí.. quem está em sintonia nem precisa falar nada.. o olhar já entrega :)

    Bjos querida e bom restinho de semana :)

    ResponderExcluir
  14. Para os apaixonados as palavras são desnecessárias.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  15. She Querida!

    Quanta provocação nessas entrelinhas desses seus posts! Aff!!! rsrsrs

    Noite linda Amiga Amada! Dias de paz!

    Deixo meu beijo
    Com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  16. She, há coisas que causam um aperto no peito e um suspiro profundooooo!!!! Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  17. És Vero amiga She

    Desculpe se só agora venho retribuir sua visita e seu carinho.

    Beijos grande no seu coração e como é gostoso estar entreçada no amor.

    Feliidades! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, She!
    Passando para deixar aquele beijo carioca.
    Smack!

    ResponderExcluir
  19. ... a linguagem dos apaixonados é indecifrável, única e própria...
    entorpecida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. She, seus posts são inspiradores.
    Falar de amor, é sempre bom demais.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  21. Oi querida, assino embaixo do que a Nilce falou.
    Pra que palavras? :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. She querida,

    Tem selinho para vc em meu blog, depois dá uma passada lá!

    Beijinhos da
    Ester.~

    ResponderExcluir
  23. Oi She, vim deixar meu carinho, como as entrelinhas e só pros apaixonados to incluída fora dessa rsss
    Beijossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

Sabedoria...

O GOZO COM AS PALAVRAS