Quanta criatividade!














FOTOS: todas tiradas do google imagens

Comentários

  1. Amiga, esse papel higiênico idêntico a um ralador foi tenso... rs.

    Adorei as imagens!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vim te contar que meu blog é o vencedor da Copa Blog.

    Obrigada amiga vc está nessa conquista junto comigo.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Esse chapeuzinho de papel higienico eu bem q precisava... kkkkkkkkkkkkkk
    Rinite da porra!

    ResponderExcluir
  4. Algumas coisas são adoráveis, mas outras são apavorantes! Aquele papel higiênico de ralo causa prisão de ventre em qualquer um!
    Bjkas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Criatividade mesmo, adorei.
    Um domingo de muita paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi She,
    Muito legal...a criatividade das pessoas é fantástica.
    Adorei a mãozinha da porta.
    Bom domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkk...muito legal, só achei exagerado demais o negócio de andar por aí com papel higiênico na cabeça...kkk

    ResponderExcluir
  8. Hahaha...espetacular She! Gostei do rolo de papel na cabeça...pra alergia da Thaís tá ótimo....e a poltrona cheia de livros pra mim...a privada como os dentes, deixo pro Mulla...tomara que seja engolido e desça privada abaixo...rsrsrs...e o papel ralador pra dona MUllisa....amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. hahahahahaha foi tenso mesmo, Angel, já pensou? Ui!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  10. Iupiiiiiiii Ana! Que maravilha!
    Parabéns e muitos beijos!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijocas Anjo!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Betty, é verdade o intestino fica até com medo de trabalhar...hehe
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bandys,tenha uma ótima semana!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari eu tb foi a que eu mais gostei, megacriativo com funcionalidade total...rsrs
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Desabafando! Já pensou que loucura?! Isso aqui no Rio seria mais um motivo para os porcalhões sujarem as ruas... aff!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  16. hahahahahahahahaha Glorinha tô aqui me divertindo com o seu comment, bjo, bjo! ;)

    ResponderExcluir
  17. Pois é Cris, povo criativo demais sô! Muito bom! Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  18. Vou comprar esse rolo adaptado à cabeça pra minha filha. A rinite não tá dando folga. rsrs

    Esse povo tem muita imaginação.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  19. Oi querida Nilce, pois é quem tem rinite sofre, né? Muito bem bolado a critividade, né? Me divirto... bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  20. Muito maneiras essas fotos. Putz! O papel higiênico junto daquela bacia, dá até medo... Mas o puxador é o favorito! Perfeito! Parabéns pelo Blog, adorei... vai lá no meu fazer uma visitinha...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Olá Diva, que bom que gostou, seja bem-vinda sempre! Tô indo lá te conhecer, bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

O GOZO COM AS PALAVRAS

Sabedoria...